A Loja



A MARSHMELLOW KIDS é uma loja super descolada que trabalha com duas das marcas mais conhecidas e consumidas mundialmente, a HERING e PUC!

A Hering é uma marca forte, que foi criada para proporcionar conforto, beleza e liberdade para as crianças com produtos de altíssima qualidade e preços acessíveis, além de deixar os pequenos vestidos com as últimas tendências da moda infantil.  Na marca HERING você encontra roupas e acessórios cheios de vida, criados com muitas cores. Cada coleção traz desenhos e detalhes que transmitem alegria e modernidade. 

E a PUC é uma marca fofa que conecta o mundo da moda ao universo infantil há mais de 30 anos. É feita de novidades para meninos e meninas que adoram se vestir bem, crescem com personalidade e sabem muito bem o que querem. 

Além da nossa loja de roupas e acessórios, você também conta com a MKids calçados e acessórios. Aqui você encontra toda uma linha de calçados de várias marcas de excelentes qualidades, como a Klin, a Bibi, a Pampili e a Valentina, e ainda temos toda a linha de bolsas e malas da LiliBag!!! Sem contar que a numeração vai do RN ao 39!! Isso mesmo, do bebê até a mamãe, inclusive com modelitos iguais para a mãe e sua princesinha!! 

Instalada no bairro Castelo, em uma avenida cheia de charme, a MARSHMALLOW KIDS traz em suas vitrines as atuais coleções dessas lindas marcas. Na loja é possível encontrar básicos, moda e toda a originalidade da marca. São tendências expressas em peças elaboradas para compor visuais que esbanjam personalidade. 
Enfim, funcionamos em um espaço descontraído, moderno e confortável para você se envolver sempre com as novidades da HERING e da PUC! 

Venha nos fazer uma visita! 

Estaremos sempre esperando por vocês!

Bjss,

Equipe Marshmallow