quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Natal é época de refletir...


Expresse gratidão com palavras e atitudes. Sua vida mudará muito de modo positivo. Masaharu Taniguchi

Peço a Deus que me dê olhos que saibam enxergar meu próximo que precisa de cuidado. Que eu consiga entender que todos sofrem, cada um à sua maneira. Uns menos, outros mais, mas sofrem. A vida trata de nos entregar sofrimentos diários para que a gente perceba as graças escondidas... Que eu saiba ser delicado ao falar e atento ao ouvir. Oro pedindo que Deus me ensine a dar valor ao que realmente tem valor. E que eu perceba que a vida é bem maior do que essa dorzinha que sinto hoje.... E que quando eu pensar em desistir, eu busque forças do céu.... que eu silencie e ouça a Deus... 

Diga o que você pensa com esperança. 
                                                     Pense no que você faz com fé.

                                                                                 Faça o que você deve fazer com amor! 

Nós amamos o Natal!! Época de paz ternura e amor!

Bjs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário